BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro acerta com atacante Marcelinho, de 18 anos, jovem foi utilizado por Abel Ferreira no profissional do Palmeiras

A diretoria cruzeirense acertou a contratação do jovem Marcelinho, de apenas 18 anos. O atacante estava no Vasco na última temporada, e chega para reforçar a base do Cruzeiro.

O jogador fez uma publicação em seu perfil no Instagram, comemorando o acerto com o Cruzeiro, Marcelinho exaltou a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro.

https://www.instagram.com/p/CW5nbrbLt9a/

“Fico muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil, e um dos mais vitoriosos também, e garanto ao torcedor cruzeirense que não vai faltar garra, empenho, dedicação e muito trabalho duro! É um prazer representar o maior de Minas Gerais! Vamos pra cima!”, publicou o jogador.

Em julho de 2021 o jogador se despediu do Palmeiras e acertou com o Vasco, o jogador teve uma passagem pela equipe profissional do Verdão, no comando do técnico Abel Ferreira.

O jogador estava emprestado pelo Almirante Barroso ao Palmeiras, o jogador acabou não tendo o seu vínculo renovado pelo Verdão, e deixou o clube.

No profissional do Palmeiras o jovem teve a oportunidade de enfrentar o Mirassol e o Santo André pelo Campeonato Paulista. E também atuou diante do Atlético-MG e Goiás, pelo Brasileirão, e contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Após ter acertado com o Vasco no final de julho, o jogador rescindiu com o clube carioca no final de outubro, ficando assim pouco tempo no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais campeonatos de base. A competição está prevista para ter início em janeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo