terça-feira, janeiro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeBaseCruzeiro acerta com atacante Marcelinho, de 18 anos, jovem foi utilizado por...

Cruzeiro acerta com atacante Marcelinho, de 18 anos, jovem foi utilizado por Abel Ferreira no profissional do Palmeiras

O jogador havia deixado o Verdão em julho, quando acertou com o Vasco

A diretoria cruzeirense acertou a contratação do jovem Marcelinho, de apenas 18 anos. O atacante estava no Vasco na última temporada, e chega para reforçar a base do Cruzeiro.

O jogador fez uma publicação em seu perfil no Instagram, comemorando o acerto com o Cruzeiro, Marcelinho exaltou a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro.

“Fico muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil, e um dos mais vitoriosos também, e garanto ao torcedor cruzeirense que não vai faltar garra, empenho, dedicação e muito trabalho duro! É um prazer representar o maior de Minas Gerais! Vamos pra cima!”, publicou o jogador.

Em julho de 2021 o jogador se despediu do Palmeiras e acertou com o Vasco, o jogador teve uma passagem pela equipe profissional do Verdão, no comando do técnico Abel Ferreira.

O jogador estava emprestado pelo Almirante Barroso ao Palmeiras, o jogador acabou não tendo o seu vínculo renovado pelo Verdão, e deixou o clube.

No profissional do Palmeiras o jovem teve a oportunidade de enfrentar o Mirassol e o Santo André pelo Campeonato Paulista. E também atuou diante do Atlético-MG e Goiás, pelo Brasileirão, e contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Após ter acertado com o Vasco no final de julho, o jogador rescindiu com o clube carioca no final de outubro, ficando assim pouco tempo no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais campeonatos de base. A competição está prevista para ter início em janeiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular