Notícias

“Criou birra com o garoto”, pai de Zé Eduardo fala sobre falta de oportunidades ao atacante

O atacante Zé Eduardo segue sem receber oportunidades no time profissional do Cruzeiro, o jogador que já teve período ‘artilheiro’ durante empréstimo ao América-RN, e também no Villa Nova-MG.

Durante a coletiva após o empate com o Sampaio Corrêa, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a comentar a situação do atacante: “Tem alguns jogadores na frente do Zé Eduardo, até porque ele vem de lesão, vem de muito tempo sem jogar”.

O pai do jogador, Eduardo Andrade, utilizou o seu perfil nas redes sociais para comentar a situação do seu filho. Segundo ele, Zé Eduardo não jogará com o técnico Vanderlei Luxemburgo, porque o treinador teria criado birra com o atleta.

“Infelizmente, vamos continuar na expectativa, pois pelo que vi hoje, é certeza o Zé não jogar com esse técnico, simplesmente porque eu comentei numa postagem e ele criou birra com o garoto, só pode, foi até chamado atenção no treino, uma pena o que ainda acontece no futebol brasileiro”, disse o pai do jogador.

Em setembro Eduardo Andrade havia publicado em seu perfil nas redes sociais um questionamento sobre até quando duraria o período de preparação de Zé Eduardo, que já havia se recuperado da alteração cardíaca há algum tempo.

O comentário do pai do jogador repercutiu bastante e foi notícia nos principais sites do Brasil. Desde então, Zé Eduardo segue sem oportunidades na equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo