quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasCopa do Brasil relembra as 32 finais e os campeões de cada...

Copa do Brasil relembra as 32 finais e os campeões de cada edição

Cruzeiro é o maior campeão da competição com seis conquistas

O perfil oficial da Copa do Brasil relembrou nesta terça-feira (04) as 32 finais da competição nacional, o Cruzeiro chegou em oito decisões e conquistou seis títulos.

A Raposa é o clube com mais títulos conquistados da competição nacional, o Cruzeiro conquistou a Copa do Brasil nos anos de 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

Atrás do Maior de Minas aparece o Grêmio com cinco conquistas, na sequência tem o Palmeiras com quatro e Flamengo e Corinthians com três títulos cada.

A competição também destacou o ranking de conquistas por estados, Minas Gerais aparece na segunda colocação com sete títulos, destes, seis são do Cruzeiro, e uma do Atlético-MG. O estado mineiro fica atrás somente de São Paulo que tem 10 conquistas.

Além do ranking divulgado nesta terça-feira, recentemente o perfil da competição também relembrou os clubes com mais jogos pela Copa do Brasil, o Cruzeiro aparece na quarta colocação.

Na edição 2021 da competição, o Cruzeiro garantiu classificação para a terceira fase, após vencer o América-RN por 1 a 0 na Arena das Dunas. O adversário da Raposa na próxima rodada será o Juazeirense, da Bahia, confira todos os próximos jogos e resultados das principais competições.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular