Notícias

Conversa é divulgada e mostra jogadores na última temporada reclamando de café da manhã não servido pelo Cruzeiro

O lateral-esquerdo João Lucas acionou o Cruzeiro na Justiça, por conta de verbas trabalhistas, além disso, na ação o jogador cobra a equipe celeste por assédio e dano moral.

De acordo com um print de conversa de um grupo de WhatsApp que o GloboEsporte teve acesso, jogadores que integravam o elenco celeste na última temporada, teriam reclamado de um café da manhã que não foi servido aos atletas, antes de uma atividade pela manhã.

Na imagem é possível ver que alguém identificado como “~AH” teria enviado uma mensagem perguntando: “Bom dia, quando o treinamento for de manhã tem que ter café pros atletas correto?”. Um jogador que supostamente teria enviado esta mensagem seria o zagueiro Arthur Henrique, revelado pelo Cruzeiro, mas o autor ainda não foi confirmado.

Foto: Divulgação / GE

Na sequência, o atacante Judivan também envia: “Bom dia, chegamos para tomar café hoje e não havia café, quando o treinamento for de manhã, acho que o mínimo que tem que ter é o café da manhã para os atletas”.

Outro jogador que comentou sobre o lateral Giovanni Palmieri, o atleta apenas enviou a seguinte mensagem: “Importante!”.

Ainda na conversa é possível ver que houve uma resposta por parte do clube, Pedro Moreira, Supervisor do clube na época respondeu: “Bom dia pessoa! Vou ver o que houve e alinhar essa questão! Qualquer dúvida me avisem! Obrigado”.

Apesar da ação de João Lucas, com um print da conversa no WhatsApp anexada ao processo, o Cruzeiro ainda não se manifestou de forma oficial sobre o ocorrido.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo