NotíciasVai e Vem

Contrato do Régis com o Cruzeiro se encerra nesta quinta

A diretoria celeste tem mais um problema que terá que ser resolvido nos próximos dias. O contrato do Régis se encerra com o Cruzeiro neste dia 31 de dezembro, mesmo dia em que o vínculo do meia acaba com o Bahia, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

No entanto, como o Cruzeiro está punido pela Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), e está proibido de registrar novos jogadores, a Raposa não poderia assinar um vínculo definitivo com o camisa 10.

Uma das alternativas temporárias, seria o Bahia renovar o contrato do Régis, e estender o vínculo de empréstimo do meia com o Cruzeiro. No entanto, as duas equipes ainda não chegaram a um acordo sobre a situação, que precisaria ser resolvido ainda nesta quinta-feira (31).

Régis chegou ao Cruzeiro e a torcida criou uma grande expectativa em cima do meia, que inclusive ganhou a camisa de número 10. O jogador atuou em 29 partidas da Raposa, foram 3 gols marcados e 4 assistências para gols. No entanto, nas últimas partidas o atleta acabou perdendo espaço com o Felipão.

O treinador vinha utilizando o Filipe Machado mais avançado, na posição que o Régis costumava a atuar, e na última partida, contra o Cuiabá, o Felipão colocou o Giovanni pela primeira vez como titular da equipe. A impressão que da, é que o camisa 10 está cada vez mais perdendo espaço no time.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo