quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasConselho Técnico da Série B libera público nas partidas da competição nacional

Conselho Técnico da Série B libera público nas partidas da competição nacional

O Vasco pretende mandar a partida deste domingo (19) contra o Cruzeiro, com o seu torcedor no estádio

Em uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), ficou definido pelo retorno da torcida nos municípios que permitem público nos estádios. A maioria dos clubes aprovaram a volta dos torcedores.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe do GloboEsporte, o retorno já vale a partir da 25ª rodada, as condições para o retorno da torcida será de acordo com os protocolos de cada cidade, onde for a partida.

Na partida deste domingo (19) entre Vasco e Cruzeiro, a equipe carioca pretende abrir o estádio para o seu torcedor, o clube já solicitou a liberação na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Com a liberação, a equipe celeste não precisará mais de depender da liminar do STJD para que receba o seu torcedor em suas partidas como mandante.

Até o momento o Cruzeiro era a única equipe da competição nacional que havia recebido o seu torcedor no estádio. No entanto, a partir da próxima rodada irá se tornar cada vez mais comum ver a torcida nas partidas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular