NotíciasVai e Vem

Conheça o Gui Mendes, que está próximo de acertar com o Cruzeiro

Na noite na última segunda-feira, o setorista Samuel Venâncio apurou que o Cruzeiro tem negociação avançada para contratar o atacante Gui Mendes, de 19 anos.

Guilherme Mendes é o nome do possível novo atacante do Cruzeiro, no entanto, o jovem é mais conhecido como Gui Mendes. Ele surgiu no Ituano, o atleta está na equipe paulista desde 2015, quando chegou para atuar no Sub-15. No entanto, o jogador se destacou na última temporada, atuando pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Atuando pela Série D, Gui Mendes foi o artilheiro da campanha do Ituano, de acesso à Série C. Foram 11 jogos disputados e 8 gols marcados pelo jovem. Que teve sua grande partida, contra o Serra-ES, onde marcou três gols na partida.

Na somatória da temporada, foram 40 jogos disputados e 8 gols marcados. O atacante no entanto, só marcou gols atuando pela série D do Campeonato Brasileiro.

Após se destacar pelo Ituano em 2019, Gui Mendes ganhou uma renovação de contrato com a equipe paulista. E na atual temporada foram 5 jogos, e sendo 2 como titular, o atacante no entanto, ainda não marcou gols na temporada.

Apesar de chegar ao Cruzeiro, em uma temporada onde o Cruzeiro busca jogadores para atuar na disputa da série B. O atacante chega para atuar em primeiro momento, pela equipe Sub-20, no comando do Rogério Micale.

Ainda de acordo com as informações apuradas sobre a chegada do Gui Mendes ao Cruzeiro. O jovem deve assinar com a equipe celeste por empréstimo, até o fim de 2021.

Conheça um pouco do atacante Gui Mendes:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo