Notícias

Confira os possíveis adversários do Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória diante do América de Natal, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. A equipe aguarda agora o sorteio que irá definir o seu adversário.

No entanto, após o restante dos jogos válidos pela segunda fase, já é possível conhecer os possíveis adversários da Raposa. Dentre as possibilidades estão três equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, são eles o Atlético-GO, Fortaleza e o Red Bull Bragantino.

O sorteio ainda não tem uma data marcada para acontecer, no entanto, o Cruzeiro está no Pote 1, e enfrentará algum adversário do Pote 2. Confira as equipes de cada pote.

Pote 1: América-MG, Athletico-PR, Atlético, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

A definição dos pontes se deu com as 16 equipes melhores colocadas no ranking da CBF no Pote 1. E no Pote 2 as 16 equipes com pior ranqueamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo