Notícias

Comissão técnica relaciona 21 atletas para enfrentar o Cuiabá

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (02), a lista dos 21 atletas relacionados para a partida deste sábado, contra a equioe do Cuiabá, que acontecerá às 22h, na Arena Pantanal.

Mais uma vez o atacante Zé Eduardo não aparece entre os atletas relacionados. O jovem que recentemente retornou ao Cruzeiro a pedido da diretoria celeste, segue treinando normalmente na Toca da Raposa II.

Jadsom e Airton não ficam como opção para o técnico Ney Franco, ambos cumprirão suspensão, por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira (30).

Além dos desfalques por conta de cartões, o Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Cacá, que se recupera de lombalgia. Outro defensor que também desfalca a Raposa mais uma vez é o Léo, que se recupera de uma lesão no joelho.

No entanto, o volante Ariel Cabral retorna a equipe após cumprir suspensão contra a equipe da Ponte Preta. Mas a expectativa é que Ney Franco mantenha a dupla de volantes com Henrique e Filipe Machado, que atuaram contra a Ponte.

A equipe celeste informou ainda que todos os atletas e membros da comissão técnica testados para COVID-19, seguindo o protocolo para a partida contra o Cuiabá, neste sábado, tiveram resultados negativos.

Confira os atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes

Laterais: Daniel Guedes, Rafael Luiz, Matheus Pereira e Giovanni

Zagueiros: Manoel, Ramón e Marllon

Meio-campistas: Henrique, Filipe Machado, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Claudinho

Atacantes: Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Roberson e Caio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo