NotíciasVai e Vem

Comentarista diz que valor pedido pelo Fred pode ser empecilho em sua possível ida para o Fluminense

Eraldo Leite, comentarista do programa Os Donos da Bola Rio, revelou uma conversa com o Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, sobre uma possível ida do Fred para o Fluminense, Eraldo disse que o presidente afirmou que a ida do atacante para o tricolor carioca pode não acontecer, por conta dos valores pedido pelo jogador.

Eraldo Leite disse que foi à um evento na sede do Fluminense, e se encontrou com o presidente do clube carioca, e perguntou sobre o possível retorno do atacante ao Fluminense, segundo o comentarista, Mário Bittencourt teria sido direto ao responder: “Não pelo o que ele está querendo. Se ele chegar na nossa realidade, é possível”.

Com a grave crise financeira em que vive, o Cruzeiro busca enxugar a folha salarial para a próxima temporada, a ideia é liberar os atletas que tem salários altos, para que o clube possa se reajustar ao orçamento da próxima temporada, e tentar viabilizar meios para quitar dívidas.

Com os novos moldes que devem ser adotados para a próxima temporada, é bem provável que o Fred seja um dos jogadores que deixem a equipe, junto ao atacante, outros medalhões também devem deixar a equipe, como Thiago Neves e Edílson. O volante Jadson por exemplo, que havia sido contratado pelo Cruzeiro, para a disputa da temporada de 2019, já deixou a equipe, foi emprestado ao Bahia até o fim de 2020, o atacante Pedro Rocha que estava no Cruzeiro por empréstimo também deixou a equipe, o jogador que pertence ao Spartak Moscou, já foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, que assinou com Pedro Rocha por empréstimo até o fim de 2020.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo