quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasComentarista de arbitragem enxerga lance normal em pênalti não marcado para o...

Comentarista de arbitragem enxerga lance normal em pênalti não marcado para o Cruzeiro, e revolta torcedores

Janette Mara Arcanjo disse que foi lance de jogo e o árbitro acertou na sua decisão

Durante a partida do último domingo (19) entre Vasco e Cruzeiro, a Raposa teve um pênalti à seu favor não marcado, aos 15 minutos da segunda etapa, o lance não foi revisto pelo árbitro no VAR, e gerou muita reclamação dos torcedores nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (20) durante o programa Seleção SporTV, a Central do Apito foi unânime ao dizer que foi pênalti claro do atacante Marquinhos Gabriel, no volante Adriano.

No entanto, durante a transmissão da partida no SporTV, a comentarista de arbitragem, Janette Mara Arcanjo, não viu pênalti, e disse que foi um lance normal.

Apesar do comentário da Janette Mara Arcanjo, durante a transmissão da TV Globo, o também comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, destacou que foi pênalti do jogador do Vasco no lance.

“Em nenhum momento o Marquinhos Gabriel está tentando jogar, o Adriano está tentando passar, tentando se antecipar para poder participar do jogo, e o Marquinhos está agarrando ele, para mim penalidade”, disse o comentarista.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular