Notícias

Comentarista de arbitragem analisa gol do Goiás e destaca jogada irregular

O Cruzeiro empatou com o Goiás em 1 a 1, na última terça-feira (07), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os torcedores da Raposa criticaram bastante o início da jogada que resultou no gol do esmeraldino.

Na saída de bola no meio-campo, um jogador do Goiás estava no campo do Cruzeiro, algo que não é permitido pela regra. Somente o atleta “executante” da saída poderia estar no campo da Raposa.

Janette Mara Arcanjo, comentarista de arbitragem da TV Globo, comentou sobre o lance e destacou que o atacante Dieguinho não poderia estar ali, e o lance deveria ser invalidado.

Ainda de acordo com a comentarista de arbitragem, o correto seria o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima reiniciar a jogada.

Durante a coletiva de pós jogo do técnico Vanderlei Luxemburgo, ele criticou a atuação do VAR na partida. O treinador isentou a culpa de Jean Pierre Gonçalves Lima, e disse que o árbitro de vídeo deveria ter observado.

“Eu não vou falar nada do Jean Pierre, quem tem que observar isso é o VAR e chamar a atenção do árbitro. O VAR está para ver as irregularidades que o árbitro não pode perceber, se ele percebeu e viu, ele tem que chamar a atenção. Se o jogador está no nosso campo, não pode ser dada a saída com o jogador no nosso campo. Então eu acho que o VAR errou, como vem acontecendo, mas não pode acontecer uma situação dessa”, disse o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo