sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasComentarista da ESPN critica Eduardo Brock no lance do gol do Goiás

Comentarista da ESPN critica Eduardo Brock no lance do gol do Goiás

Osvaldo Pascoal disse que na jogada o atleta da Raposa deveria ter dado "um bico"

O Cruzeiro acabou empatando em 1 a 1 com o Goiás, na última terça-feira (07), apesar do gol da equipe esmeraldina ter saído em uma jogada que teve início irregular, o zagueiro Eduardo Brock “pecou” na hora de afastar a bola.

Ao tentar afastar a bola no momento da tentativa de um cruzamento rasteiro na área do Cruzeiro, Eduardo Brock tentou afastar a bola, mas acabou pegando fraco na bola, que caiu no pé do jogador do Goiás.

Na sequência o jogador rolou rasteiro na entrada da área do Cruzeiro, e Elvis chegou batendo forte, e marcou o gol de empate do Goiás na partida.

O comentarista Osvaldo Pascoal, da ESPN Brasil, comentou sobre o lance, em sua participação no Bate-Bola Debate, da última quarta-feira (08), ele destacou que era jogada para dar “um bico e jogar a bola lá no holofote”.

“Mas olha como o zagueiro tirou a bola, a bola está ali na pequena área, da um bico e jogar a bola lá no holofote”, disse o comentarista.

A Raposa volta à campo no próximo sábado (11), às 11h, quando irá enfrentar a Ponte Preta, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena do Jacaré, com a presença da torcida no estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular