Notícias

Comentarista critica Sérgio Rodrigues e pede que presidente renuncie

Após a derrota do Cruzeiro do último sábado (19) para o Operário, o comentarista Lélio Gustavo, da rádio Super 91,7 FM, criticou bastante o presidente Sérgio Santos Rodrigues, e pediu inclusive que o mandatário renuncie.

Durante a sua fala após a partida, Lélio disse que o presidente não tem nada, e está fazendo tudo de errado. O comentarista ainda completou pedido que o presidente tenha hombridade e renuncie.

“É papo para boi dormir, que tem isso, tem aquilo, você não tem nada, num tem nada. Só está fazendo tudo de errado. E vou falar aqui mais uma coisa, o melhor agora para o Cruzeiro, presidente tenha hombridade e renuncie já”, disse o comentarista.

Ainda durante as críticas, Lélio Gustavo citou o fato do presidente não ter aceito as sugestões do empresário Pedro Lourenço, que estaria disposto a ajudar ainda mais o clube.

“O pior de tudo é quando o camarada precisa ser ajudado, e não quer ser. E esse ai foi o erro imperdoável dele (sobre não ter aceito os pedidos do empresário Pedro Lourenço)”, finalizou Lélio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo