NotíciasSada Cruzeiro

Comemorando seus 15 anos, Sada Cruzeiro inicia ciclo 2021/22

Nesta segunda-feira (15) comemora-se os 15 anos do Sada Cruzeiro, a equipe se apresentou no Centro de Treinamento do Barro Preto durante a manhã, para o início da pré-temporada.

O novo comandante da equipe, ex-capitão da equipe, Filipe, conta com a presença de oito atletas para o início do trabalho. A novidade é o reforço Lucas Lóh, recém chegado à Raposa.

Além de Lucas, o também ponteiro Rodriguinho já está à disposição do time. Se apresentaram os centrais Otávio e Cledenilson, o levantador Resley, o oposto Oppenkoski e os líberos Lukinha e Lucas Bauer.

O clube não pode contar com a presença de Wallace, Cachopa e Isac que estão defendendo o Brasil na Liga das Nações. Já López está em Cuba, a serviço do seu time nacional.

Filipe destacou a felicidade em assumir o comando do Cruzeiro, e disse que fica grato pelo reconhecimento da equipe.

“Estou muito grato de poder assumir essa nova função, grato pelo reconhecimento e pela oportunidade que a diretoria me deu para dar continuidade nessa história tão grandiosa. E quero dizer que hoje começa um novo ciclo. Exatamente hoje o Sada Cruzeiro comemora 15 anos de vida e toda essa jornada incrível ficou registrada, mas temos que encarar que vamos começar a escrever a nossa história hoje. Quero contar com o apoio de vocês para trilharmos juntos essa caminhada de aprendizado e dizer que estou 100% à disposição para contribuir com o meu melhor, para ajudar cada um de vocês individualmente, coletivamente, para alcançarmos nossos objetivos. Sejam muito bem-vindos e vamos trabalhar muito”, avisou o novo comandante da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo