sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeCrônicasCom um ótimo primeiro tempo, Cruzeiro bate o Paraná

Com um ótimo primeiro tempo, Cruzeiro bate o Paraná

Primeiro tempo:

Na zona da degola, enfrentando o quinto colocado da Série B e com uma equipe bem modificada se comparada a que começou o último jogo contra o Náutico, o rendimento do Cruzeiro também foi muito diferente. Dessa maneira, no geral, Cáceres, Manoel, Patrick Brey e Airton foram as caras novas, além da utilização de Ramon como primeiro volante. Assim, logo no primeiro minuto, Marcelo Moreno – em posição irregular – anotou o primeiro gol celeste depois de uma falta cobrada por Régis. Na sequência, durante todo o primeiro tempo, a raposa manteve o domínio da partida, e a equipe do Paraná quase não chutou a gol. Por fim, aos 39 minutos, em um contra-ataque, Patrick Brey acionou Aírton, que driblou o goleiro e fez o segundo do time celeste: 2 a 0.

Segundo tempo:

Na etapa final, já com o placar feito, a equipe de Felipão jogou só para se manter à frente. Dessa forma, no decorrer, entraram Welinton, Machado, Claudinho e Adriano e saíram Marquinhos Gabriel (o pior da raposa), Aírton (o melhor), Régis e Cacá . Além disso, cabe destacar a boa partida dos zagueiros, de Ramon e Brey. Assim, com o 2 a 0, é o quinto jogo sem derrota do Cabuloso que, nesse momento, está em 16° lugar e oito pontos atrás do G4.

Próximo jogo:

Na próxima sexta-feira, já pela primeira rodada do returno, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular