BaseNotícias

Com transmissão pelo Youtube, Cruzeiro enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta

A equipe sub-15 do Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (19) pela Copa Votorantim, os Crias da Toca vão enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo que vale vaga na semifinal da competição.

Uma novidade é que em uma parceria com a Prefeitura de Votorantim, o jogo será transmitido com imagens de forma gratuita, no canal do Diário Celeste no Youtube. A partida acontecerá às 16h30, com narração e comentários para o torcedor acompanhar o duelo.

A partida é válida pelas quartas de final da Copa Votorantim, e o vencedor do duelo entre Cruzeiro x Red Bull Bragantino, irá enfrentar o Santos, que venceu o Palmeiras na última terça-feira (18), por 2 a 1.

Na fase de grupos o Cruzeiro avançou na segunda colocação do seu grupo com 5 pontos, em 3 jogos disputados, a Raposa venceu 1 paritida, e empatou 2. No Grupo B onde estava a Raposa, também avançou o Corinthians, primeiro colocado.

Além de Corinthians e Cruzeiro, também estavam no Grupo B a Ferroviária, e o Goiás. Caso avance de fase, a semifinal acontecerá na próxima sexta-feira (21), às 15h.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo