Notícias

Com Rafael Sóbis no banco, Luxemburgo confirma a equipe para enfrentar o Náutico

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo está escalada para o duelo de logo mais, às 19h, diante do Náutico. O Cruzeiro tem Matheus Pereira como uma das novidades na equipe.

O lateral-esquerdo assume a vaga deixada por Jean Victor que está suspenso, o jogador recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Náutico nesta terça-feira (17).

Rafael Sóbis no banco de reservas é uma das mudanças do Cruzeiro, além disso, Dudu também aparece como uma das novidades na equipe titular.

Além disso, Vanderlei Luxemburgo também conta com o retorno de Bruno José que retorna de suspensão, com isso a Raposa está escalada com: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Bruno José, Giovanni, Dudu e Marcelo Moreno.

A equipe do Náutico também está escalada com: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Rafinha; Djavan, Rhaldney, Jean Carlos, Iago Dias e Vinicíus; Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

A bola rola às 19h, com transmissão do SporTV e também do Premiere. O Cruzeiro vai em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo