Notícias

Com partida adiada, Cruzeiro voltará à campo na terça

A partida entre Tombense x Cruzeiro que estava marcada para este sábado (25), foi adiada pela Federação Mineira de Futebol por conta das fortes chuvas em Minas Gerais. O jogo acontecerá no dia 22 de fevereiro, às 16h30.

Ainda na sexta-feira (24) pela manhã, antes da delegação embarcar para a cidade de Tombos, o Cruzeiro tentou contato com a FMF para tentar adiar a partida, por conta das chuvas que já eram previstas para Minas Gerais. A Federação não ouviu o clube e não adiou a partida. O clube embarcou para o jogo, mas teve problemas no trajeto e acabou tendo que passar a noite em Muriaé. Como a chuva atingiu forte o local do jogo, na manhã deste sábado a Federação Mineira emitiu uma nota, confirmando o adiamento da partida.

Além da partida entre Tombense e Cruzeiro, a partida entre Villa Nova e América-MG também foi adiada. A Federação em primeiro momento não aceitou adiar a partida, apenas alterou o local, a equipe do Villa Nova teve que acionar o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, que atendeu o pedido do clube. A partida ainda não tem uma nova data prevista.

Com o adiamento da partida da 2ª rodada para somente o dia 22 de fevereiro, o Cruzeiro volta à campo na próxima terça-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, a Raposa enfrenta o Villa Nova, às 20h, no Mineirão.

A delegação celeste já retornou à Belo Horizonte, após a confirmação do adiamento da partida, os jogadores já desembarcaram na Toca da Raposa II.

Na noite de sexta-feira, o lateral Edílson havia feito um post em seu Instagram criticando a Federação Mineira de Futebol, pelo fato de não terem aceito o pedido do clube para adiar a partida.

Veja mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo