quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasCom muitos desfalques o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira

Com muitos desfalques o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira

Marcinho, Keké, Marcelo Moreno, Vitor Leque e Wellington Nem não jogam

Após a derrota com uma atuação de envergonhar o torcedor diante do Vitória, o Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (18), com muitos problemas para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Matematicamente falando, o clube ainda não está 100% garantido na Série B da próxima temporada, o Cruzeiro precisaria de vencer para ficar tranquilo para a última rodada da competição nacional.

Diante do Sampaio Corrêa o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante Wellington Nem, e nem com o meia Marcinho, ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outros problemas para treinador são os atacantes Keké e Vitor Leque, que tiveram lesões detectadas pelo Departamento Médico do Clube, e estão neste momento afastados das atividades.

Adversário do Cruzeiro nesta quinta-feira, o Sampaio Corrêa encontra-se na mesma situação da Raposa, o clube está na 10ª colocação, com os mesmos 46 pontos da equipe celeste.

Com a ausência dos atacantes Keké, Vitor Leque e Wellington Nem, além do atacante Marcelo Moreno que estava com a seleção boliviana, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode dar uma oportunidade ao garoto Vitor Roque, de apenas 16 anos.

A bola rola às 21h, com transmissão do SporTV e também do Premiere. Além disso, o Cruzeiro também transmite a partida com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular