BaseNotícias

Com hat-trick de Vitor Roque, Cruzeiro goleia o Athletic por 5 a 0 pelo Mineiro Sub-17

O Cruzeiro entrou em campo neste sábado (04), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17, a Raposa goleou o Athletico por 5 a 0, com grande atuação do atacante Vitor Roque.

Os gols da equipe celeste foram marcados por Vitor Roque (3), Kaique Rodrigues e Ícaro. A partida aconteceu em São João Del Rei.

Com a vitória o Cruzeiro termina a rodada na liderança da competição com nove pontos conquistados em três jogos disputados, anteriormente a Raposa já havia vencido o Santarritense e o Funorte.

No próximo dia 14 (quarta-feira), o Cruzeiro volta à campo pelo Campeonato Mineiro, quando irá enfrentar o Futgol. Mas antes, a equipe celeste terá um confronto difícil já na próxima quarta-feira (08), diante do Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A atuação deste sábado, e a grande atuação do jovem Vitor Roque foi muito importante. Na partida de ida diante do Sport, o atacante acabou dando uma entrada forte no Cícero da equipe de Recife, e foi expulso.

Após o episódio, Vitor Roque utilizou o seu perfil nas redes sociais para se desculpar pela expulsão, e pela forte entrada. Cícero chegou a responder a publicação, aceitando os pedidos de desculpas do atleta cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo