NotíciasSada Cruzeiro

Com grande atuação, Sada Cruzeiro vence o Montes Claros América Vôlei

O Sada Cruzeiro conquistou mais uma grande vitória na noite da última quarta-feira (24), a Raposa venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0 e somou mais três pontos na Superliga.

A Raposa é o líder isolado da competição nacional, agora com 54 pontos. Na segunda colocação está o Taubaté com 47, e um jogo a menos. A equipe celeste teve uma grande atuação e as parciais foram de 25/13, 25/18 e 25/20. A partida teve menos de 1h20 de duração.

O cubano López foi um dos grandes destaques da vitória do Sada Cruzeiro, ele marcou três aces no jogo, e teve o maior aproveitamento no ataque com 79%. Foi o maior pontuador do jogo e conquistou o troféu VivaVôlei.

“Acho que fizemos uma boa partida hoje. O trabalho no saque é fruto de muito treinamento, faço boas sequências no treino e é natural para mim trazer isso para o jogo. Mantive sempre a concentração e a confiança e deu certo. Foi uma boa performance de todo o time, todo mundo fez o que deveria ser feito e vamos seguir fortes para o próximo jogo”, destacou o ponteiro.

A Raposa volta à quadra no próximo domingo (28), em Contagem, para enfrentar o Pacaembu Ribeirão, a partida acontecerá às 19h, e terá transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo