Notícias

Com golaço de falta marcado por Matheus Bidu, Cruzeiro vence o Uberlândia

O Cruzeiro enfrentou o Uberlândia nesta quinta-feira (17), a equipe celeste venceu por 2 a 1, com direito a um golaço marcado por Matheus Bidu, após cobrança de falta.

A Raposa pressionou bastante o time do Uberlândia desde o início do jogo, aos 37 minutos da etapa inicial o lateral-esquerdo Matheus Bidu cobrou falta de forma perfeita e marcou um golaço, abrindo o placar para o Cruzeiro.

No início da segunda etapa o técnico Paulo Pezzolano tirou o volante Adriano, que tinha cartão amarelo e colocou o camisa 23, Filipe Machado.

Aos 10 minutos da etapa final o volante Nailson marcou o gol de empate do Uberlândia. Mas não demorou muito para o Cruzeiro volta a ficar na frente do marcador, Edu fez o segundo da Raposa na partida, apenas 1 minuto depois.

Já na metade do segundo tempo, Paulo Pezzolano colocou Daniel Jr, Fernando Canesin e Vitor Roque no lugar de Giovanni, João Paulo e Waguininho.

O Uberlândia pressionou bastante o Cruzeiro no segundo tempo, a defesa com Eduardo Brock e Oliveira não conseguia mostrar segurança ao torcedor cruzeirense.

A última alteração da equipe foi a saída de Rômulo para a entrada do jovem Geovane Jesus, que vem recebendo muitas oportunidades neste início de temporada.

O Cruzeiro terminou o jogo com a vitória e retornou para a liderança do Campeonato Mineiro, agora com 18 pontos conquistados, em 7 jogos disputados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo