sábado, outubro 16, 2021
HomeCrônicasCom gol no fim do jogo, Cruzeiro empata com o Náutico

Com gol no fim do jogo, Cruzeiro empata com o Náutico

Primeiro tempo

Na primeira etapa, começando com os mesmos 11 do jogo passado, o Cruzeiro, no segundo jogo de Felipão, voltou à normalidade. Isso porque, manteve a pouca criatividade e objetividade. Dessa forma, jogando muito mal, o resultado não podia ser diferente: gol do Náutico aos 21 minutos, em chute bem defensável. Depois disso, o Náutico teve outra chance clara, tirada em cima da linha pelo zagueiro Ramon. Antes do intervalo, duas lesões na raposa: Arthur Caíke, que foi substituído por Airton e Matheus Pereira, que saiu para a entrada de Patrick Brey no intervalo. Assim, o primeiro tempo foi para se esquecer.

Segundo tempo:

A segunda etapa, que deveria ser diferente da primeira, pela necessidade do resultado, o time de Felipão continuou sem nenhum tipo de bom futebol. Dessa forma, tentando mudar alguma coisa, o treinador cruzeirense tirou Marquinhos Gabriel, Jadsom e Régis e colocou Sassá, Machado e Welinton. Dessa maneira, mais uma vez Zé Eduardo ficou no banco, mas, no fim jogo, Aírton acertou um lindo cabeceio e empatou o duelo: 1 a 1. Em número gerais, foram 16 chutes cruzeirenses, contra 11 do Timbu e 50% da posse para cada clube.

Próximo jogo:

Na próxima sexta-feira (30), pela última rodada do primeiro turno, Cruzeiro e Paraná se enfrentarão no Mineirão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular