quinta-feira, maio 13, 2021
HomeCrônicasCom gol monumental de Sóbis, Cruzeiro vence o Brasil de Pelotas

Com gol monumental de Sóbis, Cruzeiro vence o Brasil de Pelotas

Primeiro tempo:

A primeira etapa começou de maneira muito elétrica por parte da raposa. No segundo jogo seguido com três volantes, o Cruzeiro se esteve bem seguro e equilibrado em campo. Assim, em duas jogadas de bola aérea, o time de Felipão abriu 2 a 0 com 13 minutos, com gols de Arthur Caíke e Adriano. Porém, logo na sequência, como é costumeiro, a equipe recuou e, aos 28 minutos, o Brasil de Pelotas diminuiu em uma falha de Cáceres e Fábio. Quase no fim, aos 45′, Arthur Caíke sofreu um pênalti, convertido por Rafael Sóbis. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com uma boa vantagem para o cabuloso.

Segundo tempo:

A segunda parte da partida também foi dominada pelo Cruzeiro. Dessa forma, com o resultado na mão, a raposa só administrou o duelo sem sofrer nenhuma pressão do Brasil-RS. Um detalhe curioso foi o terceiro cartão amarelo que William Pottker sofreu aos 16 minutos. Isso porque, o jogador sofreu uma lesão muscular e foi para o banco de reservas apenas para ser amarelado. Além disso, cinco minutos depois, Airton também sofreu o terceiro cartão e não joga contra o CRB. No minuto 29, Rafael Sóbis fez um golaço que nem Pelé fez: atrás do meio de campo. Em seguida, até o fim da partida, Felipão promoveu as últimas mudanças entrando Moreno, Welinton, Jadson, Régis e Cacá, para as saídas de Sóbis, Airton, Machado, Jadsom e Adriano.

Próximo jogo:

Na próxima terça-feira (8), Cruzeiro e CRB se enfrentarão em Maceió, em joga válido pela rodada 27.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular