Futebol FemininoNotícias

Com dores na coxa, lateral Janaína vai para o DM celeste

Além da derrota, as notícias continuam não sendo boas. Pois, a lateral direita Janaína está fora de combate. Após sentir dores na coxa, ela passará por uma ressonância, nesta quinta (22). Assim, o Cruzeiro informou também que de antemão, ela está vetada para o próximo jogo.

Mais 5 atletas seguem no DM celeste, por motivos diferentes: Ambrózio, Jajá e Thalita (passaram por cirurgia); Carol Shimo (dores no joelho); Marília (recuperando de édema ósseo no joelho). Além delas, a salvadorenha Stephanie Zuniga aguarda regularização da sua documentação.

Portanto, com a ausência, segundo o portal Onze Minas, a provável substituta de janaína será Lucero Robayo. Contudo, a lateral esquerda Rebeca é outra opção, afinal ela vem entrando nas últimas partidas. Lucero, por sua vez, também tem entrado nos últimos jogos atuando no meio de campo.

Lucero Robayo no jogo contra o Real Brasília. Foto: Igor Sales

Em busca da primeira vitória

Ainda sem vencer, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras pelo Brasileiro Feminino A1, fora de casa, assim como foi contra o Grêmio, na rodada anterior. O duelo acontecerá no Allianz Parque as 20:00, no sábado (24). Ademais, esse será o segundo confronto entre as duas equipes na história do futebol feminino. Atualmente, o Palmeiras é o vice-lider da competição, com 4 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo