Notícias

Com dois a menos, Cruzeiro é derrotado pelo Confiança em Sergipe

O Cruzeiro foi derrotado por 3 x 1 pelo Confiança na tarde deste sábado (29/05) em Sergipe pela 1ª rodada da Série B 2021.

Um 1º tempo ruim e complicado com duas expulsões num curto prazo de tempo, assim o Cruzeiro começou a Série B no ano do Centenário. Aos 40 e 42 min da primeira etapa, Fábio e Adriano receberam cartão vermelho complicando muito o jogo desta tarde. Era uma partida amarrada, poucas chances de cada lado, e o Cruzeiro apostava na ofensividade pelo lado direito, tendo talvez a melhor chance com Matheus Barbosa que sozinho na área mandou um voleio pra fora depois de bom cruzamento vindo da direita.

Em dois vacilos, Fábio e Adriano que já tinham amarelo, conseguiram receber o 2º ainda no 1º tempo e piorar a situação, o goleiro já tinha feito pênalti em Neto Berola, que o mesmo converteu pra fazer 1 x 0, pouco depois as expulsões aconteceram. O Cruzeiro também reclama de um pênalti em cima de Airton, empurrado pelas costas na área do Confiança que foi ignorado pelo árbitro.

Com 2 a menos e 1 x 0 contrário no placar, Conceição voltou com Bissoli no lugar de Airton e Flavio no lugar de Matheus Barbosa.

O Cruzeiro até segurava na segunda etapa, sofria alguns contra-ataques, o que era de se esperar pela desvantagem numérica, mas num lance de escanteio chegou ao empate, com Bissoli, aos 9 min trazendo um certo ânimo que podia tentar voltar com o empate. Mas ai a vantagem numérica e física do Confiança falaram mais alto, que fez o 2º e 3º com Cristiano e Daniel Penha.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Derrota que vai na conta das expulsões e da incapacidade do Cruzeiro ser efetivo enquanto ainda estava 11 x 11. Começo com gosto salgado e que precisa ser dito: O ELENCO NÃO É SUFICIENTE. O Cruzeiro não pode cair na acomodação de achar que está tudo bem para a série B.

Confiança 3 x 1 Cruzeiro

Gol: Neto Berola, Cristiano e Daniel Penha (CON), Bissoli (CRU).

Motivo: 1ª rodada Campeonato Brasileiro Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo