Notícias

Com Ariel Cabral e Giovanni, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar a Ponte Preta

A comissão técnica da Raposa divulgou nesta terça-feira (15) a lista dos 23 jogadores relacionados para o duelo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta.

As novidades na lista ficam por conta do meia Giovanni, e do volante Ariel Cabral, ambos ficam à disposição do técnico Mozart para o duelo desta quarta-feira.

Leia também:

Giovanni retornou recentemente ao clube após empréstimo ao Avaí. Já o argentino foi reintegrado ao elenco da Raposa após a chegada do novo treinador.

No entanto, se tem gente voltando a ser relacionado, também tiveram jogadores deixando a lista. O jovem Kaiki não aparece entre os relacionados, e o meia Matheus Neris também não foi convocado para o duelo.

Outra ausência é o meia Claudinho, que já não havia sido relacionado para o confronto do último sábado (12). O jogador chegou a entrar na mira do Botafogo nos últimos dias.

Apesar de está suspenso para o duelo diante da Macaca, Jadson também aparece na lista. No entanto, o atleta viaja com a equipe por que o clube seguirá de Campinas para Ponta Grossa, para o duelo diante do Operário, que acontecerá no próximo sábado (18).

Confira a lista dos 23 atletas relacionados

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes

Laterais: Joseph e Matheus Pereira

Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton

Meio-campistas: Ariel Cabral, Adriano, Flávio, Giovanni, Jadson, Matheus Barbosa, Marcinho e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis e Stênio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo