BaseNotícias

Com a Seleção Sub-20, Rafael Luiz desfalca o Cruzeiro

O lateral-direito, Rafael Luiz foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, para participar de uma competição quadrangular que terá a participação de Chile, Bolívia e Peru. O torneio acontecerá entre os dias 12 e 18 de dezembro, na Granja Comary.

Por conta da convocação, o jovem irá desfalcar o Cruzeiro nas próximas partidas, a tendência é que o jogador fique de fora das partidas contra o CRB, Vitória, CSA e Avaí. Apesar de não ser titular da equipe, Rafael Luiz vem relacionado pelo Felipão, já que é o único lateral-direito que o treinador tem para opção no banco de reservas.

Mas se tem um fator que pode deixar o Felipão tranquilo, é que o Raúl Cáceres, titular da lateral-direita, não recebeu nenhum cartão amarelo, em, todos os seus 20 jogos pela Raposa. O jovem Rafael Luiz, já teve a oportunidade de atuar em 11 jogos pelo Cruzeiro, o lateral veio do Sport e é uma grande promessa do futebol brasileiro.

O Cruzeiro volta à campo nesta terça-feira, quando enfrentará a equipe do CRB, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Rei Pelé.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo