Notícias

Com a saída do Felipão, Cruzeiro pode se reaproximar do Zé Eduardo

No último dia 19, o atacante Zé Eduardo acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho, o atacante teve o seu pedido recusado pela justiça, e uma audiência foi marcada para fevereiro.

O jogador no momento treina separado do elenco principal do Cruzeiro. De acordo com a informações apuradas pela equipe do Diário Celeste, o novo diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, ligou para o atleta antes mesmo da saída do Felipão, na tentativa de convencer o Zé Eduardo a retirar o processo contra o clube.

No entanto os representantes do jogador não aceitaram o pedido do Mazzuco, e seguiram com o processo. Mas agora com a saída do Felipão, que deixou o clube na última segunda-feira (25), representantes do jogador estariam dispostos a retomarem as conversas sobre o futuro do jogador.

A informação que apuramos é que o Zé Eduardo deseja jogar, para dar sequência na sua carreira. O jogador não estava nos planos do Felipão, e por isso treinava separadamente na Toca da Raposa II.

O clube até tentou emprestar o atleta novamente ao América-RN, mas o clube de Natal não aceitou o acordo proposto pelo Cruzeiro.

Zé Eduardo tem 21 anos, e tem contrato com o Cruzeiro até 2024. Durante o ano de 2020 ele teve uma passagem de estaque no América-RN, na temporada foram dez gols em 11 jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo