Notícias

‘Cobramos explicações à CBF’, Presidente do Botafogo questiona trio de arbitragem de jogo com o Cruzeiro

Antes mesmo da bola rola a partida entre Cruzeiro e Botafogo já está gerando uma grande polêmica pelo lado do clube carioca. Isso porque o Presidente Durcesio Mello não gostou da escolha do trio de arbitragem para o jogo.

Em seu perfil no Instagram, o presidente do clube carioca publicou: “Toda atenção com a escalação da arbitragem para o jogo de terça. Cobramos explicação à CBF sobre a escalação de um trio alagoano. Esses critérios de escala precisam ser reavaliados nessa reta final para que se evitem certas interpretações que não são boas para a competição”.

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, da Federação Alagoana, foi o escolhido pela Comissão de Arbitragem da CBF, para apitar o jogo desta terça-feira (12) entre Cruzeiro e Botafogo.

Pelo lado do clube carioca, eles questionam que o árbitro já já atuou em um jogo da equipe e teria deixado de marcar dois pênaltis claros a favor do Botafogo, na partida diante do Vila Nova. Denis da Silva Ribeiro Serafim ainda teria dado oito minutos de acréscimos no fim, o que gerou mais reclamações.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo