Notícias

Clube informa que todos testaram negativo para covid-19

O Cruzeiro divulgou na tarde desta quarta-feira, que todos os funcionários do clube, que realizaram o teste para detectar a presença, ou não, da covid-19, testaram negativo. Os exames foram realizados para a equipe enfrentar a equipe da Chapecoense.

Na última rodada contra o Figueirense, o zagueiro Arthur havia apresentado teste positivo para Covid-19. Com isso o zagueiro foi rapidamente afastado do restante do elenco, e iniciou o isolamento social. No entanto o jogador também realizou a contraprova que confirmou a presença do vírus. O clube informou na última terça-feira, que o jogador segue o isolamento social.

A partida entre Cruzeiro e Chapecoense acontecerá nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 4ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste vem de uma sequência de três vitórias, nas três primeiras rodadas da competição.

No entanto, um fato que vem chamando a atenção de todos nos primeiros jogos do Cruzeiro na competição, é o fato da equipe ter vencido os três jogos com apenas um gol de diferença. Na primeira rodada a equipe conquistou uma vitória de 2 a 1 diante do Botafogo-SP. Na segunda rodada a equipe venceu o Guarani por 3 a 2, e na última rodada derrotou o Figueirense por 1 a 0.

No comando do Enderson Moreira a equipe celeste segue invicta, são 6 jogos e 6 vitórias conquistadas. Nos 6 jogos disputados a defesa vem funcionando bem, foram apenas 3 gols sofridos, enquanto isso o ataque celeste marcou 13 gols, um saldo positivo de 10 gols.

Caso vença a equipe da Chapecoense, a Raposa poderá ultrapassar a equipe do Botafogo-SP, que é o 6º colocado da competição com 6 pontos. Sendo assim, uma vitória leva o Cruzeiro aos mesmos 6 pontos, no entanto a Raposa chegaria a sua 4ª vitória, e no critério de desempate, ultrapassaria a equipe paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo