segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasClube comandado por Odair Hellmann é que negocia com Pottker

Clube comandado por Odair Hellmann é que negocia com Pottker

Al-Wasl tenta a contratação do atacante por empréstimo

Após a informação do possível interesse de um clube do futebol árabe na contratação do atacante William Pottker, o jornalista Jorge Nicola apurou que a equipe interessada no atleta é o Al-Wasl.

A equipe do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, é comandada pelo brasileiro Odair Hellmann, ex-treinador do Internacional e também do Fluminense.

Em setembro de 2020, o Fluminense era comando pelo Odair e o clube carioca procurou o Pottker, que na época estava no clube gaúcho. No entanto, a negociação acabou não acontecendo.

Odair Hellmann treinou William Pottker quando comandava a equipe do Internacional. A ida do atacante para a equipe dos Emirados Árabes seria por empréstimo, com opção de compra, e o clube bancaria 100% dos salários do atleta.

Ainda de acordo com as informações do Jorge Nicola, a negociação é comanda por Bruno Paiva, representante do camisa 11.

Pottker tem contrato com o Cruzeiro até 2024, com a camisa celeste o jogador atuou em 25 jogos do Cruzeiro, marcou seis gols e deu três assistências para gols.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular