domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasClaudinho foi regularizado e já pode atuar

Claudinho foi regularizado e já pode atuar

Durante a tarde desta quinta-feira, o meia Claudinho recém chegado ao Cruzeiro, foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol. O jogador já fica no entanto, à disposição do técnico Enderson Moreira.

Com a regularização do jogador, o Enderson Moreira ganha mais uma opção para o meio campo. Muito provavelmente o Claudinho tenha condições de atuar na partida deste domingo, contra a equipe da URT.

Claudinho que inclusive já atuou pela equipe da Ferroviária, no Campeonato Paulista deste ano. O jogador vem treinando normalmente na Toca da Raposa II, desde sua chegada ao Cruzeiro, no entanto, até o momento é difícil prever se o meia será titular da equipe do Enderson Moreira.

No entanto, para a partida deste domingo, o Enderson não poderá contar com os meias Jadsom e Maurício. Ambos suspensos, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, pode ser que o treinador cruzeirense dê uma oportunidade para o Claudinho, que também tem a concorrência de outros jogadores, como a do jovem Marco Antônio.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular