Notícias

Claudinho fala sobre o seu momento no Cruzeiro e agradece pelas oportunidades

O meia Claudinho concedeu uma entrevista na última segunda-feira (27) e respondeu à algumas perguntas feitas pela assessoria do Cruzeiro.

Claudinho falou sobre o resultado do último domingo (26) e disse que o time não pode deixar os resultados negativos afetar, e destacou a importância dos dois próximos jogos da equipe.

“Eu acho que a gente precisa ficar ligado nos 90 minutos, não deixar os resultados negativos pegar a gente, mas agora a gente tem dois jogos importantes ai, entrar ligado do começo ao fim e entrar forte para conseguir a vitória”, disse o meia.

Claudinho que marcou o gol do Cruzeiro na última partida, contra o CSA, também falou sobre as oportunidades que vem recebendo, e agradeceu ao treinador cruzeirense.

“Tem sido muito gratificante para mim né, e eu até agradeço as oportunidades que o professor tem me dado, que está sendo com ele a minha melhor fase aqui né, que eu estou conquistando meu espaço, ele está me dando muita confiança, é continuar aproveitando as oportunidades para continuar ajudando o Cruzeiro”, destacou o jogador.

Em 2021 o meia atuou em 20 partidas pela Raposa, marcou dois gols e deu uma assistência. Em 2020 o jogador havia disputado apenas 14 jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo