sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasChoco é mais um atleta que acertou com Palmeiras após deixar o...

Choco é mais um atleta que acertou com Palmeiras após deixar o Cruzeiro

A equipe do Palmeiras acertou a contratação do meia atacante Choco, de 19 anos, que pertence ao Alverca, de Portugal, a informação foi divulgada pela equipe do UOL Esporte. O meia atacante estava na equipe do Cruzeiro também por empréstimo, mas deixou a equipe celeste após se envolver em um caso de indisciplina.

Choco atuou na base do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O jogador chegou ao Cruzeiro por empréstimo em abril do ano passado, mas o meia atacante acabou deixando a equipe após o caso de indisciplina que resultou na rescisão com alguns atletas.

O caso aconteceu no início de novembro de 2020, os jogadores envolvidos foram o Pedro Bicalho, Guilherme Liberato, Alexandre Jesus, Israel, Choco e Gustavo Medina. Além do Choco, o garoto Gustavo Medina, que também estava no clube por empréstimo, também foi devolvido a sua equipe.

O Choco no entanto, é o segundo jogador que estava envolvido no caso de indisciplina e que assina com o Palmeiras, além do meia atacante, a equipe paulista também fechou com o Pedro Bicalho, o meia inclusive já conquistou o Paulistão Sub-20 pelo clube.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular