NotíciasVai e Vem

Chapecoense tenta empréstimo do Rafael Santos

De acordo com a informação divulgada pelo GloboEsporte, a Chapecoense tenta o empréstimo do Rafael Santos. O lateral-esquerdo de 22 anos, está na mira da equipe de Chapecó para a disputa da série B.

A equipe catarinense declarou o interesse no jovem, no entanto, a diretoria celeste irá consultar o Enderson Moreira. Somente com a liberação do treinador é que a diretoria aceitaria negociar o lateral.

Contando com o Rafael Santos, o Enderson tem a disposição quatro laterais-esquerdos, são eles: João Lucas, Marcelo Hermes, Patrick Brey e Rafael Santos. No entanto, a diretoria pretende trabalhar com um elenco mais enxuto. E com o retorno do Marcelo Hermes e do Patrick Brey, o Rafael Santos poderia acabar perdendo espaço. O que estaria despertando o interesse da diretoria celeste em aceitar a negociação.

O interesse da Chapecoense é do empréstimo do lateral-esquerdo até o fim de 2020. A equipe de Chapecó pretende contar com o jovem para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, apesar do interesse da Chapecoense, a equipe celeste detêm apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, os outros 50% são da equipe do Mirassol.

A informação foi apurada pelo Gabriel Duarte e pelo Eduardo Florão, da equipe do GloboEsporte. No entanto, até o momento a diretoria celeste ainda não se pronunciou oficialmente sobre o possível interesse da Chapecoense pelo lateral.

Em 2020, Rafael Santos atuou em quatro jogos pela equipe celeste, sendo três partidas pelo Campeonato Mineiro, e uma pela Copa do Brasil. No entanto, o lateral acabou não caindo nas graças do torcedor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo