NotíciasSada Cruzeiro

CBV divulga tabela da Copa do Brasil de Vôlei Masculino

Em meio a disputa da Superliga, a Copa do Brasil de Vôlei Masculino de 2021 já tem os seus primeiros confrontos agendados para o mês de janeiro. O torneio será realizado do dia 13 a 23 e conta com os oito melhores do primeiro turno do principal campeonato nacional de clubes no Brasil.

Pela classificação do primeiro turno da Superliga, disputam o título: Cruzeiro, Taubaté, Campinas, Minas, Uberlândia, Itapetininga, Blumenau e Guarulhos. O sistema de confrontos é o sistema olímpico, quando o primeiro enfrenta o oitavo colocado, o segundo joga contra o sétimo e assim por diante.

A equipe estrelada vai em busca de sua segunda conquista na temporada que começou com um título e dois vice campeonatos. Respectivamente: Campeonato Mineiro (11x campeão), Supercopa do Brasil e Troféu Super (vice campeão).

O Sada Cruzeiro, atual líder da Superliga, entra no torneio como o maior campeão, detentor de cinco títulos (2014, 2016, 2018, 2019 e 2020) em oito edições. Sendo, também, o vencedor das últimas três temporadas.

A Copa do Brasil tem início para a equipe cruzeirense no dia 14/01, às 19 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O duelo será contra a equipe de Guarulhos (SP).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo