domingo, abril 18, 2021
HomeFutebol FemininoCBF suspende início do Campeonato Brasileiro Feminino

CBF suspende início do Campeonato Brasileiro Feminino

Estreia das Cabulosas foi remarcada para o dia 18 de abril

A CBF publicou na última sexta-feira (19), no seu site oficial, a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Porém, com alteração na data de início. Pois, a competição vai começar em abril, e não em março. Assim, diferente do previsto anteriormente. Ademais, o duelo que abre a competição será entre Internacional e Santos, no dia 17/04 as 15h.

Já o Cruzeiro, inicia sua caminha na competição nacional no dia 18/04, diante do Real Brasília, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Confira abaixo as datas e horários dos 8 primeiros jogos das Cabulosas no torneio:

18/04 as 15h – SESC Venda Nova – Cruzeiro x Real Brasília
21/04 as 17h – Estádio Vieirão – Grêmio x Cruzeiro
24/04 as 19h – A DEFINIR – Palmeiras x Cruzeiro
28/04 as 15h – SESC Venda Nova – Cruzeiro x São José
02/05 as 15h – A DEFINIR – Minas Brasília x Cruzeiro
09/05 as 15h – SESC Venda Nova – Cruzeiro x Botafogo
12/05 as 15h – Estádio Carlos Neves – Kinderman/Avaí x Cruzeiro
16/05 as 15h – SESC Venda Nova – Cruzeiro x Napoli

O adiamento do início da competição é mais uma medida devido a pandemia da Covid-19 no Brasil. Outras competições também estão sendo adiadas por conta da alta no número de mortos e contaminados pelo vírus.

Recentemente o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), anunciou a suspensão dos eventos esportivos no território mineiro, a partir da próxima segunda-feira (22). Com isso o Campeonato Mineiro será paralisado após a quinta rodada, que acontece neste fim de semana.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular