Notícias

CBF marca jogo de volta entre Cruzeiro e Remo pela Copa do Brasil, data irá conflitar com show no Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data e horário da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Remo, que acontece no próximo dia 11 de maio (quarta-feira) no Mineirão, às 19h30.

Apesar do jogo estar marcado para acontecer no Mineirão no site da CBF, a tendência é que a partida não seja realizado no Gigante da Pampulha, já que o estádio receberá o show da banda Metallica no dia 12 de maio (quinta-feira).

Foto: Reprodução / CBF

O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre a possibilidade de realizar a partida em um outro local, mas uma outra opção para a Raposa seria o Independência, estádio onde o clube esteve mandando suas partidas em parte da atual temporada.

Em uma nota divulgada pela Minas Arena, que administra o estádio, a empresa destacou que por se tratar de um evento de grande porte, a montagem e desmontagem dos palcos demandam dias de pré e pós-produção. Isso inviabilizaria a realização da partida do Cruzeiro no dia 11 de maio no Mineirão.

A partida de ida entre Remo x Cruzeiro acontecerá nesta terça-feira (19), no estádio Baenão, a Raposa busca a vitória para largar bem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo