domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasCBF antecipa retorno dos jogadores que estão com a Seleção Sub-20

CBF antecipa retorno dos jogadores que estão com a Seleção Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), antecipou o retorno dos atletas convocados para a Seleção Sub-20 aos seus clubes. As atividades se encerrariam no próximo sábado (31), no entanto, acontecerá nesta sexta-feira (30).

O jogo contra o Ituano que estava programado para acontecer no sábado, foi antecipado e irá ocorrer já nesta sexta-feira, às 18h. A intenção da CBF é que os atletas fiquem disponiveis para atuar por suas equipes já neste final de semana.

No entanto, o Cruzeiro que tem o Maurício convocado para a Seleção Sub-20, não será beneficiado com essa alteração, já que a Raposa atua nesta sexta-feira, contra a equipe do Paraná, no Mineirão. O camisa 11 não retornará a tempo de ficar a disposição do Felipão para a partida.

Maurício fez um dos gols da Seleção na vitória sobre a equipe Sub-23 do Corinthians, o Brasil venceu por 4 a 2, e o meia acabou marcando um lindo gol na partida. O gol do jogador cruzeirense saiu aos 47 minutos do primeiro tempo.

 

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular