sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCaso permaneça em Sete Lagoas, jogos do Cruzeiro poderá ter capacidade aumentada

Caso permaneça em Sete Lagoas, jogos do Cruzeiro poderá ter capacidade aumentada

Com a mudança, a Raposa poderia receber 7.2373 pessoas no estádio

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou uma nota, com algumas novidades sobre as partidas realizadas no Município. Entre elas, existe a possibilidade dos próximos jogos do Cruzeiro ter um número maior de torcedores na Arena Buser.

O comitê liberou a venda de bebida alcoólica dentro do estádio, até o fim do intervalo, algo que a diretoria do Cruzeiro havia solicitado à Prefeitura.

Existe também a possibilidade da capacidade da Arena ser aumentada de 30% para 40%. Caso a diretoria celeste opte por permanecer em Sete Lagoas, após a partida contra o Operário, a prefeitura irá liberar mais pessoas no estádio.

Atualmente está liberado a presença de 5.452 torcedores na Arena, caso haja um aumento para 40%, o estádio poderá receber 7.2373 pessoas durante as partidas do Cruzeiro.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura de Sete Lagoas

ARENA DO JACARÉ

Para o próximo jogo do Cruzeiro, que será realizado às 19 horas desta quinta-feira, 16 de setembro, a capacidade da Arena do Jacaré foi mantida em 30% (5.452 torcedores) de acordo com laudo técnico que considera a capacidade máxima do estádio em 18.184 torcedores. A decisão seguiu uma recomendação das forças de segurança sob alegação de que o curto espaço de tempo não permitiria o contingenciamento de efetivo para o aumento de público. Porém, para uma futura partida da equipe celeste em Sete Lagoas, será liberada 40% da capacidade da Arena.

O comitê também liberou a venda de cerveja dentro do estádio até o fim do intervalo do primeiro para o segundo tempo. Todas as regras da Vigilância Sanitária já foram apresentadas ao Cruzeiro, inclusive com apontamento de correções quanto aos bares, tendo em vista a partida contra a Ponte Preta realizada no último sábado, 11 de setembro.

Ainda para evitar aglomeração no entorno da Arena do Jacaré, a Guarda Municipal e a Polícia Militar vão proibir o trânsito de veículos em várias ruas no entorno do estádio. Apenas torcedores com ingresso terão acesso.

A utilização de máscara continua obrigatória e, seguindo os protocolos das entidades que coordenam as competições de futebol, os frequentadores devem apresentar comprovação de vacinação completa (duas doses ou dose única há no mínimo 15 dias) ou teste impresso RT-PCR / teste rápido com resultado negativo (os comprovantes serão recolhidos) para Covid até 72 horas antes do evento.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular