Notícias

“Casa cheia pra fechar uma linda história”, Rafael Sóbis agradece ao Cruzeiro e a torcida

O Cruzeiro prepara uma linda festa para a noite desta quinta-feira (25), o clube irá se despedir do atacante Rafael Sóbis, que fará diante do Náutico, a sua última partida como jogador profissional.

Em seu perfil nas redes sociais, o Cruzeiro publicou uma foto do atacante com as conquistas que obteve com a camisa do clube, o jogador agradeceu o carinho: “Casa cheia pra fechar uma linda história! Obrigado Cruzeiro e obrigado Nação Celeste!!!”.

Como jogador profissional, Rafael Sóbis ganhou praticamente tudo no Brasil. O atacante conquistou 2 Libertadores e 3 Campeonatos Gaúchos pelo Internacional, além de 1 Campeonato Brasileiro e 1 Campeonato Carioca pelo Fluminense. Vestindo a camisa do Cruzeiro, Sóbis conquistou 2 Copas do Brasil, e um Campeonato Mineiro. Ele ainda teve uma curta passagem pelo Ceará, e por lá participou da campanha da Copa do Nordeste.

Rafael Sóbis entra para a história do futebol brasileiro, como um dos poucos jogadores que conseguiu conquistar praticamente todos os títulos possíveis no Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo