Notícias

Carro do Sérgio Nonato é atacado por pessoas

Neste terça-feira (19), Sérgio Nonato, ex-diretor geral do Cruzeiro, viveu momento de terror enquanto dirigia por Belo Horizonte. Ao parar no trânsito, o carro dele foi atacado por pessoas que utilizaram pedras e socos para quebrar o veículo.

Nas imagens é possível ver que pessoas desceram de um carro branco, outras duas pessoas já estavam fora do veículo e se direcionaram ao carro do Sérgio Nonato e começaram a quebrar o carro do ex-diretor.

Após as agressões, ele deu ré no veículo e manobrou para fugir do local. As imagens mostram o vidro da frente do veículo totalmente destruídos. Sérgio Nonato registrou um boletim de ocorrência, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

De acordo com as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte, Sérgio Nonato disse no Boletim de Ocorrência, que os indivíduos que quebraram o seu veículo, fazem parte de uma torcida organizada do Cruzeiro.

Veja mais

Um Comentário

  1. Foi é pouco tinha que ter quebrado a cara desse vagabundo desgraçado essa tem que fazer esses ladrões devolver o dinheiro que eles roubaram do Cruzeiro esporte clube🤬

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo