NotíciasVai e Vem

Carrasco do Cruzeiro em 2020, Léo Gamalho enfrentará novamente a Raposa em 2021

Um dos “carrascos” do Cruzeiro na última temporada, Léo Gamalho acertou a sua transferência para a equipe do Coritiba, apesar do Brasileirão ainda não ter acabado, o clube foi rebaixado para a Série B e será um dos adversários do Cruzeiro em 2021.

O atacante de 35 anos chegou à um acordo com o Coritiba, e deve ser confirmado em breve como o novo reforço da equipe paranaense, de acordo com as informações da equipe do GE.

Léo Gamalho enfrentou a Raposa em três oportunidades na última temporada, em dois jogos pela Copa do Brasil e um pela Série B. O atacante foi negociado em setembro de 2020 pelo CRB com o Al-Khor, do Catar, e por isso não enfrentou o Cruzeiro no segundo turno da competição nacional.

Na partida de ida da Copa do Brasil o Cruzeiro perdeu para o CRB por 2 a 0, Léo Gamalho foi autor dos dois gols da equipe. Na partida de volta houve um empate em 1 a 1, o atacante voltou a marcar contra a Raposa.

Na Série B, o Cruzeiro enfrentou o CRB no início de setembro, o jogo terminou empatado em 1 a 1, Léo Gamalho foi o autor do gol da equipe de Alagoas.

Ao todo foram três jogos do CRB contra o Cruzeiro com a participação do atacante, ele marcou em todas as partidas e saiu com um saldo de 4 gols contra a equipe celeste. Em 2021 o confronto irá se repetir, desta vez Léo Gamalho atuará pelo Coritiba.

Partidas em que o Léo Gamalho marcou contra o Cruzeiro

Cruzeiro 0x2 CRB – 11 de março de 2020 (2 gols do Léo Gamalho)
CRB 1×1 Cruzeiro – 26 de agosto de 2020 (1 gol do Léo Gamalho)
Cruzeiro 1×1 CRB – 7 de setembro de 2020 (1 gol do Léo Gamalho)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo