BaseNotícias

Capitão do título do Cruzeiro na Copa Metropolitana, Marcos Vinícius comemora convocação para a Copinha

Na última segunda-feira (27) o Cruzeiro divulgou uma lista de 30 jogadores relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre os atletas listados está o jovem Marcos Vinícius.

Na última temporada o atleta foi capitão da equipe sub-18 do Cruzeiro, em 2022 o jovem terá a oportunidade de disputar a Copinha pela primeira vez em sua carreira.

Marcos Vinícius que foi o capitão da equipe celeste na conquista da Copa Metropolitana sub-19, falou da felicidade em ser relacionado pelo Cruzeiro para a Copinha.

“Fiquei muito feliz em ser relacionado porque era um dos meus objetivos na temporada. As expectativas são as melhores, estamos vindo de algumas semanas de muito trabalho e evolução. Então agora é colocar tudo aquilo que a gente vem treinando em prática, para que a gente possa fazer uma excelente competição e buscar o título, que é o mais importante”, disse o jovem.

O volante destacou a importância da Copinha, considerada a principal competição de base do futebol brasileiro, e citou a visibilidade que tem o campeonato.

“Com certeza. Sabemos da visibilidade que esse campeonato tem e da fama de revelar muitos jogadores. É o campeonato mais importante para nós da base e estamos encarando ele com a seriedade que ele merece, nos dedicando bastante para que possamos colher os frutos no final de janeiro”, concluiu o jogador.

Apesar de ter relacionado 30 atletas, no próximo dia 03 o Cruzeiro terá que inscrever apenas 25 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a numeração fixa de cada jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo