Notícias

Campo 3 da Toca II é entregue após reforma

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, anunciou nesta terça-feira (03) através de seu perfil no Instagram, a liberação do campo 3 da Toca da Raposa II, para receber atividades após passar por uma grande reforma.

Recentemente o presidente comentou sobre a péssima qualidade dos gramados dos campos da Toca da Raposa II. A delegação cruzeirense inclusive passou por um período de treinos em Atibaia enquanto o gramado era reformado.

Além da liberação do campo 3, Sérgio Rodrigues informou ainda que em breve o campo 4 também será liberado, e na sequência os demais também passarão por uma reforma para consertar o gramado que estava em péssima qualidade.

Sérgio Santos Rodrigues agradeceu ao Departamento de Patrimônio e Obras, que cuidou da reforma do campo 3 e também trabalha para entregar muito em breve o campo 4. O presidente comentou ainda sobre os problemas em que foram deixados pela antiga gestão, não só problemas financeiros, como muitos outros.

Postagem do Sérgio Rodrigues

Dentre os diversos problemas encontrados quando assumimos a gestão do Cruzeiro, o estado dos campos da Toca 2 era um muito crítico, já que um time de futebol profissional precisa de estrutura adequada para treinamento, sob pena até mesmo de causar lesões em seus atletas. Isso se deu porque a empresa que fazia a manutenção dos gramados deixou de ser paga e o cuidado que é necessário para manter a qualidade do gramado não foi observado. Imediatamente, para proporcionar melhores condições para nossos atletas, buscamos solução para essa questão e, com muito orgulho, esse é o nosso campo 3, liberado para nosso elenco a partir de amanhã. Em breve o campo 4 também fica pronto, aí iniciaremos os trabalhos de recuperação dos outros. Cada detalhe precisa ser observado e muitos eram os problemas – além dos financeiros – para serem resolvidos, mas com calma, perseverança e dedicação vamos resolvê-los. Nosso agradecimento especial ao Departamento de Patrimônio e Obras que cuidou com muito carinho dessa questão. Passo a passo e com apoio da nossa torcida chegaremos lá.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo