quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeFutebol FemininoCampeonato Mineiro Feminino começa com derrota do Social por WO

Campeonato Mineiro Feminino começa com derrota do Social por WO

O clube tem duelo previsto com o Cruzeiro para o dia 02, em Coronel Fabriciano.

Assim como em anos anteriores, o Campeonato Mineiro Feminino de 2021 contou apenas com a participação de 6 equipes. Além das 3 equipes da capital, o torneio conta também em 2021 com o tradicional Ipatinga, Funorte e Social. Entretanto, o inicio do torneio, marcado para esta sexta-feira (24), não começou bem.

Pois, devido a não inscrição das atletas do Social no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) a tempo, as Guerreiras do Saci perderam por WO para o América. A informação inicial do não registro das atletas foi da página Futebol Feminino MG.

Ademais, importante ressaltar que a situação da equipe não é confortável, pois, segundo informação do Portal Onze Minas, reclamações sobre atraso de salários já vinham sendo feitas.

Portanto, a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, em ofício o cancelamento do jogo entre América e Social por WO da equipe de Coronel Fabriciano. Dessa forma, o placar do jogo ficou em 3 a 0 para o América. Vale ressaltar também que o cancelamento por não registro das atletas, é previsto no regulamento da competição.

Como fica?

O futuro da equipe no torneio ainda é indeciso. Afinal, a presença da equipe para os duelos restantes fica muito difícil. Sendo que, o próximo adversário seria justamente o Cruzeiro, no dia 2 no Estádio Luisão, em Coronel Fabriciano (MG). Até o momento, o Social Futebol Clube não se pronunciou sobre a situação.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular