domingo, abril 18, 2021
HomeBaseCampeonato Brasileiro Sub-17 adiado pela CBF

Campeonato Brasileiro Sub-17 adiado pela CBF

Competição começaria no próximo dia 23 para a Raposa, mas só irá iniciar em Abril

A Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiar o início do Campeonato Brasileiro Sub-17, a competição iniciaria no próximo dia 23 para a Raposa.

O adiamento se deu por conta do aumento nos casos de Covid-19 no Brasil. A competição terá início no mês de abril. O Cruzeiro estreia diante do São Paulo, o jogo que aconteceria no dia 23 de março, acontecerá no dia 10 de abril, às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Além de enfrentar o tricolor paulista, a Raposa que está no Grupo A, também enfrentará Grêmio, Bahia, Botafogo, América-MG, Palmeiras, Ceará, Flamengo e Atlético-GO.

Após a fase de grupos, a competição vai para as quartas de final. O primeiro colocado do Grupo A enfrentará o quarto do Grupo B. O terceiro do A enfrenta o segundo do B. O segundo do A enfrenta o terceiro do B, e o quarto do A enfrenta o primeiro do B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular