NotíciasSada Cruzeiro

Campeão das quatro últimas edições, Sada Cruzeiro iniciará disputa da Copa Brasil

O Sada Cruzeiro terá a oportunidade de conquistar o seu primeiro título no ano de 2022, no próximo dia 20 (quinta-feira), a equipe celeste inicia a sua trajetória na Copa Brasil Masculina.

A competição reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga masculina, estão na disputa: Fiat/Gerdau/Minas (MG), Sada Cruzeiro (MG), Vôlei Renata (SP), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Apan/Eleva (SC), Farma Conde Vôlei-São José (SP) e Vôlei Funvic Natal (RN).

O torneio começa a ser disputado nas quartas de final, onde o Sada Cruzeiro irá encarar o Farma Conde Vôlei-São José (SP), no dia 20, às 20h30, no Riachão. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Quem for o campeão da Copa Brasil, garante vaga na disputa da Supercopa 2022. O SporTV também fará a transmissão de alguns jogos da competição, mas a estreia da Raposa não será transmitida pelo canal.

Ao todo foram disputadas apenas 9 edições da Copa Brasil, o torneio aconteceu pela primeira vez em 2007, mas a segunda edição aconteceu somente em 2014, de lá pra cá, o Sada Cruzeiro conquistou a competição 6 vezes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo